A análise Comportamental através da Linguagem não-verbal revela as reais emoções das pessoas, e claro, de todos os clientes ao se comunicarem com os profissionais de Vendas de Varejo.

Na Palestra Decifrando o Cliente com o Código não-verbal, você vai aprender técnicas de captação, interpretação, comunicação interpessoal, oratória e detecção de contradições entre fala e comportamento, muitas destas utilizadas por especialistas do FBI.

Serão abordados:

A Linguagem não-verbal involuntária, O Código das Emoções e a Neurociência.

Os 3 Tipos de Linguagem não-verbal.

Da Abordagem ao Cliente ao fechamento da Venda.

Técnicas de Captação, compilação e análise de Expressões e Microexpressões.

Análise Comportamental, Sintonia com o Cliente e Persuasão

PALESTRANTE

Fábio Nemer é NeuroCoach especializado em Neurociência e comportamento com foco em inteligência emocional, linguagem não-verbal, Inteligências múltiplas, e Neuromarketing, desde 1995. Há 33 atua com palestras, treinamentos e cursos personalizados para cada cliente, em português, inglês e espanhol, com direcionamentos para negociações, oratória, liderança, atendimento em PDV, telefônico e digital.

LOCAL

ColWorking Coworking Plaza Shopping

5º piso da Expansão 

(um andar a cima do Espaço Gourmet - acesso ao G2)

Inscrições

São apenas 10 vagas de cortesia*, por turma, para lojistas do Plaza Shopping inscreverem seus funcionários.

As demais vagas são para inscrições pagas, sendo:

R$ 70,00 para lojista Plaza Shopping e

R$ 100,00 para Não-Lojista-Plaza.

* Caso o lojista adquira o ingresso de cortesia e o funcionário não compareça,

será cobrado posteriormente o valor de R$ 70,00 por não comparecimento por ingresso.

TURMA 2

21/05,

segunda-feira das

10:00h

às

12:30h

TURMA 3

21/05,

segunda-feira das

14:00h

às

16:30h