A palestra tem o objetivo de ajudar a seus participantes a entenderem a essência do comportamento do consumidor, interpretar, traçar estratégias e gerar gatilhos de compras durante o atendimento no PDV de forma a criar uma experiência de atendimento incrível para o consumidor.

Serão abordados:

Os tipos de abordagem

ao cliente e o

tempo de permanência

no PDV.

Neuroeconomia e Neuro Negociações

– Transformando Preço em Valor e Status.

Recompensa e Perda

– Como o cérebro toma decisões conscientes e inconscientes.

Decifrando o Comportamento do cliente

– Técnicas de Linguagem

não-verbal.

Visual Merchandising e Impulso de Compra

– Branding, Atendimento e fidelização.

PALESTRANTE

Fábio Nemer é NeuroCoach especializado em Neurociência e comportamento com foco em inteligência emocional, linguagem não-verbal, Inteligências múltiplas, e Neuromarketing, desde 1995. Há 33 atua com palestras, treinamentos e cursos personalizados para cada cliente, em português, inglês e espanhol, com direcionamentos para negociações, oratória, liderança, atendimento em PDV, telefônico e digital.

LOCAL

ColWorking Coworking Plaza Shopping

5º piso da Expansão 

(um andar a cima do Espaço Gourmet - acesso ao G2)

Inscrições

São apenas 10 vagas de cortesia*, por turma, para lojistas do Plaza Shopping inscreverem seus funcionários.

As demais vagas são para inscrições pagas, sendo:

R$ 70,00 para lojista Plaza Shopping e

R$ 100,00 para Não-Lojista-Plaza.

* Caso o lojista adquira o ingresso de cortesia e o funcionário não compareça,

será cobrado posteriormente os valor de R$ 70,00 por não comparecimento.

TURMA 3

21/05,

segunda-feira das

18:00h

às

20:30h